Tides of Tomorrow
E se cada jogador deixar algo para os futuros jogadores? Em um mundo inundado que luta para sobreviver, você embarca em uma missão de jogador único, mas nunca ficará sozinho. Você estará sempre sentindo a presença de outros Tidewalkers – aqueles que vieram antes de você. Pelo recurso de "Vínculo de História Online", você sente o impacto das escolhas dos jogadores anteriores e deixa sua própria marca duradoura para futuros jogadores. Ao embarcar nesta jornada, escolha o seu "código" – de um amigo, do seu streamer preferido, de um membro da equipe da DigixArt ou de um jogador aleatório – a fim de seguir em uma missão para reconstruir ou destruir mais ainda um mundo oceânico que sofre de uma doença estranha. Molde o Futuro de Cada Jogador Explore um mundo estranho que mudará e reagirá de maneiras diferentes dependendo das escolhas de quem veio antes de você. Conforme a plastêmia, uma doença mortal, ameaça matar todos os seres vivos, você deve se fortalecer para enfrentar os diversos desafios de um mundo que está à beira do colapso. Conheça uma grande variedade de personagens e facções rivais: os saqueadores brutais que controlam os remédios e o comércio, sobreviventes comuns conhecidos como recicladores e os místicos – um grupo misterioso que idolatra o passado. Recursos: - Viva as consequências das decisões de outros jogadores enquanto molda a experiência de futuros Tidewalkers. - Os locais, os PNJs e as escolhas narrativas podem ser totalmente diferentes dependendo das ações de outros Tidewalkers. - Revele os "ecos" de jogadores anteriores, fantasmas que apresentam as ações e as escolhas dos Tidewalkers. - Navegue por águas incertas, coletando recursos para aumentar suas chances de sobrevivência. - Explore diversas plataformas flutuantes em paisagens únicas. - Mude os "códigos" do jogador e veja como as escolhas de outros Tidewalkers podem influenciar a sua experiência no jogo.