Thimbleweed Park
"Bem-vindo ao Thimbleweed Park. População: 80 malucos. Um hotel assombrado, um circo abandonado, uma fábrica de travesseiro incendiada, um cadáver pixelizado debaixo da ponte, banheiros que funcionam com tubos de vácuo... você nunca visitou um lugar como este antes. Cinco pessoas, com nada em comum, foram atraídas para esta cidade abandonada, em ruínas. Eles ainda não sabem, mas estão todos profundamente conectados... E que estão sendo vigiados. ...Para quem realmente trabalha o agente Ray? Ele vai conseguir o que quer? ...O que o novato agente Reyes esconde sobre o incêndio da fábrica há 20 anos atrás? ...O fantasma, Franklin, conseguirá falar novamente com a sua filha? ...Será que o *bipe* palhaço Ransome se tornará uma pessoa decente? ...Será que Delores, uma aspirante a desenvolvedora de jogos, desistirá de seus sonhos e ficará com sua família? ...E o mais importante: por que ninguém se preocupa com o cadáver? No final de uma longa e estranha noite em Thimbleweed Park, tudo isto será respondido... e você vai questionar tudo o que achava que sabia. Em uma cidade como Thimbleweed Park, um cadáver é o menor dos seus problemas. Suporta Xbox Play Anywhere: você joga no Xbox One e no PC com Windows 10 sem custo adicional.