The Park
The Park é uma experiência de terror psicológico passada num parque de diversões abandonado que esconde um terrível segredo. Com uma duração de 1 a 2 horas, este jogo de exploração em primeira pessoa tira proveito da intensa narrativa, ao invés de se focar no combate e na acção. Um dia no parque de diversões... um ursinho de peluche perdido... uma criança desaparecida. À medida que o sol se põe em Atlantic Island Park, terás de explorar as diversões abandonadas em busca do teu filho, Callum. Quando a noite cair irás sentir o pânico e a paranóia, numa narrativa escrita por uma equipa premiada de contadores de histórias. - Explora o Atlantic Island Park e embarca nas suas diversões como a roda gigante, os carrinhos de choque ou a montanha russa. Mas cuidado, algumas delas têm vida própria... - Chama Callum e interage com o ambiente à tua volta, enquanto investigas pistas e ouves a voz interior da Lorraine à medida que o jogo se desenrola.