The Last Camp
"The Last Camp" é um jogo com uma temática apocalíptica. Este jogo utiliza gráficos de alta qualidade, sistemas avançados de armas e acessórios, e um grande mapa-mundo para criar um jogo de tiros com dois manípulos intergeracional, proporcionando um banquete para os entusiastas dos jogos de tiros. O mundo tornou-se uma ruína, e os humanos construíram o último acampamento sobre as ruínas. Todos devem coexistir com o mundo do juízo final; no jogo, os jogadores têm de usar a tecnologia e as armas que restam do mundo humano para lutar contra vários zombies mutantes, predadores malvados e monstros mecânicos gigantes. O acampamento irá enfrentar vários problemas, como a falta de petróleo, a incapacidade de gerar eletricidade e a necessidade de fontes de água limpa. Os jogadores têm de resolver várias crises de acordo com o desenvolvimento do enredo. O jogo inclui 8 capítulos e níveis de desafio ramificados no modo infinito, com um tempo total de jogo superior a 15 horas. Os jogadores podem jogar sozinhos ou com vários comandos localmente; o mecanismo de batalha baseado no 'modelo de jogo de IA de Turing' torna as batalhas do jogo ferozes e mutáveis; o jogo tem um grande sistema de sandbox, incluindo um sistema de upgrade de armas, um sistema de design, um sistema de crescimento de habilidades de personagens, um sistema de adereços, um sistema de vestuário, etc. Embora o mundo esteja destruído há muito tempo, ainda temos de manter a esperança e trabalhar arduamente para sobreviver. A continuação do acampamento não pode ser conseguida simplesmente fechando a porta. Há muitos postos avançados em redor do acampamento que precisam de ser mantidos, e haverá sobreviventes que precisarão de ser resgatados.