The Jackbox Decade Bundle
Anime qualquer festa, reunião de família, ou happy hour com o pessoal do trabalho com o The Jackbox Decade Bundle! O pacote traz todos os 50 dos Party Packs 1 a 10 com um preço baixo. Curta títulos clássicos da Jackbox como Quiplash, Trivia Murder Party e Tee K.O ou experimente uma preciosidade pouco conhecida, como Job Job, Role Models ou Monster Seeking Monster. A melhor parte? Com a Jackbox Games, seu celular serve de controle, então não precisa de nenhum equipamento especial.