The FMV Bundle
Late Shift é um FMV (vídeo em movimento completo) que envolve um thriller policial de alto risco . Forçado a participar num assalto brutal em Londres, vais ter de escolher a tua própria aventura nesta experiência cinematográfica interativa com um enredo que se vai adaptando e que te leva a um de sete finais diferentes. Tu és o que decides ser. The Bunker é um jogo de terror psicológico de ação ao vivo com Adam Brown (The Hobbit) e Sarah Greene (Penny Dreadful) com a escrita talentosa dos argumentistas de The Witcher, Broken Sword e SOMA. The Infectious Madness of Doctor Dekker é uma intriga de assassínio FMV ao estilo de Lovecraft , que dá aos jogadores total liberdade para interrogarem os suspeitos escrevendo as suas próprias perguntas ou escolhendo-as de uma lista predefinida.