The Dwarves
The Dwarves é um RPG de fantasia com uma narrativa forte e batalhas em tempo reais táticas e desafiantes. Os 15 heróis jogáveis, cada um deles com capacidades individuais, devem ser utilizados de forma inteligente. Enfrenta números superiores de orcs, ogres, älfs, bögnilim, zombies, feiticeiros negros e muitos outros inimigos e mostra-lhes do que és feito. Com base no romance best-seller “The Dwarves” de Markus Heitz, irás descobrir uma história fascinante em torno da melhor raça de fantasia de sempre: os anões! Batalhas táticas em tempo real: estás a combater contra centenas de inimigos com apenas um punhado de heróis. Podes pausar a qualquer altura para planeares taticamente o teu próximo movimento. Combate na multidão: todas as criaturas no campo de batalha apresentam uma física complexa – é por isso que as batalhas parecem especialmente dinâmicas e “reais”, abrindo espaço a uma grande subtileza tática. Narrativa cativante: junta-te ao anão Tungdil nas suas viagens e aventuras através de Girdlegard. Explora o mundo: descobre segredos, aprende mais sobre o mundo do jogo e os seus habitantes e resolve puzzles opcionais. Mergulha no mapa do mundo: Girdlegard estende-se desde os picos montanhosos cobertos de neve até aos desertos de areia brilhante. Podes movimentar-te de forma livre pelo mapa do mundo, encontrar diversas personagens e ter aventuras. Mas cuidado: várias das tuas ações no mapa do mundo terão consequências! Anões! Finalmente, a melhor raça de fantasia ganha o seu lugar de destaque. Os dias em que os guerreiros de machado barbudos não passavam de NPC acabaram – a era dos anões começou!