The Colonists
Construa um lar para a sua equipe de robôs enquanto eles começam uma nova vida em um planeta distante onde podem realizar o seu maior sonho: tornarem-se humanos. The Colonists é um jogo relaxante de construção de bases inspirado em clássicos como The Settlers e a série Anno. Participe de uma série de missões individuais ou construa a sua colônia à vontade no modo livre. Explore, pesquise, gerencie, ajuste e refine à vontade.