The Backrooms 1998
The Backrooms 1998 é um jogo de sobrevivência de terror psicológico na primeira pessoa que conta a história de um jovem adolescente que cai acidentalmente nas profundezas do The Backrooms em 1998. Passeie livremente, marque, explore e tente desvendar a história - mas não está sozinho. Não grite. AVISO DE GATILHO: Este jogo pode ser perturbador para alguns públicos, pois contém cenas realmente perturbadoras, sons, natureza assustadora, sustos, sangue, violência extrema, assassinatos e terror intenso que podem não ser para os mais sensíveis. Jogue este jogo por sua conta e risco. CONSEGUE ESCAPAR AOS BASTIDORES?