Tattoo Tycoon
Tattuga Bay já foi o reduto das tatuagens, mas hoje em dia quase todos os estúdios fecharam. Você vai assumir o último estúdio de tatuagem que restou e transformá-lo em um negócio próspero, enquanto faz amigos ou inimigos com outras pessoas da região, que vão de clientes peculiares e tatuadores problemáticos ao empresário mais influente da cidade. TINTA FRESCA Decore e organize o seu estúdio. Adquira equipamentos novos e deixe suas salas novinhas em folha para atrair mais clientes. Converse com eles para descobrir do que gostam de verdade e quais temas evitar. Só então ofereça uma arte irrecusável. Você precisa ter mão firme para tatuar a pele dos clientes sem machucá-los (muito). A beleza tem um preço, mas, quanto mais felizes eles ficarem com seu trabalho, maior a gorjeta. DIA E NOITE Tempo é dinheiro. Você escolhe quando abrir ou fechar o estúdio e como usar seu tempo e energia limitados para encarar novos desafios a cada dia. Refine sua técnica e seu estilo, contrate novos funcionários e lide com o dia a dia de um estúdio de tatuagem. ARTES PERSONALIZADAS Cada cliente tem os seus gostos. Você precisa de diversas artes de tatuagem, decorações e produtos, como cuidados com a pele, blusas e pôsteres. As pessoas também podem querer um cafezinho, uma bebida gelada, petiscos e cadeiras confortáveis enquanto esperam a vez delas. Para gerenciar sua carteira de clientes, você precisa montar uma equipe de especialistas competentes que deem conta das diversas etapas de trabalho com a clientela. A SUA HISTÓRIA Crie e personalize seu avatar em Tattoo Tycoon. Desenvolva laços com as pessoas ao seu redor. Descubra as dificuldades delas e ganhe a confiança delas. Lançar campanhas de publicidade para promover sua arte pode ajudar, mas o relacionamento pessoal e o boca a boca são vitais para fazer seu nome no mundo da tatuagem. E só os artistas mais renomados podem participar do mais importante concurso de tatuagem: Ink-Vasion!