One Move Away
One Move Away é um jogo em 3D em primeira pessoa que combina quebra-cabeças de organização de espaços com um belo estilo artístico. Organize estrategicamente os pertences de três personagens em diferentes fases da vida. Ao longo da vida, o número de pertences que acumulamos aumenta, o que dificulta a tarefa de organizar espaços. Essa vasta coleção de pertences se torna um desafio na hora de se mudar. Organize espaços do seu jeito! Seja no estilo arrumadinho ou bagunçado, One Move Away desafia você a organizar espaços do seu jeito. Otimize sua estratégia ou aceite a bagunça — o importante é fechar a tampa do porta-malas! Manuseie com cuidado, senão… Prepare-se, porque toda ação tem uma reação. A física aqui é realista, exatamente como na vida real. Uma colocação descuidada dos objetos pode ter um efeito dominó — uma pilha alta demais não resistirá à gravidade! Experimente a satisfação máxima de organizar objetos diversos numa disposição inteligente com cada um em seu devido lugar. Deleite-se com a sensação de realização ao acompanhar o processo de organizar espaços do início ao fim. Organização perfeita Encare inúmeros desafios que exigirão pensamento estratégico. Cada fase apresenta um novo objetivo de organização com diferentes tamanhos, formatos e limites de espaço relevantes. Tente vencer o tempo e organizar tudo com perfeição!