Tank Mechanic Simulator - Reinforced
Repara, constrói e renova tanques altamente detalhados e totalmente interactivos (alemães, americanos ou soviéticos), carros blindados ou canhões autopropulsados. Experimenta um jogo de simulação realista de como ser um mecânico de tanques. Encontra tanques abandonados e destruídos nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Utiliza ferramentas especiais para encontrar cada tanque e extraí-lo do solo. Desenvolve o teu negócio de reparação e cria o teu próprio museu de tanques. Liga o motor de um tanque recentemente renovado e sente a sua antiga potência! Utiliza diferentes ferramentas para trabalhares nos tanques: - Ferramenta de remoção de ferrugem - Lixadeira - Pistola de pintura - Martelo - Esmeril - para cortar e esmerilhar - Pistola de chaves - para desmontar rapidamente parafusos enferrujados Experimente o processo completo de renovação: - Limpar o tanque de lama - Retirar a ferrugem do tanque - Jato de areia no tanque - Aplicar tinta de base no depósito - Aplicar a pintura final no tanque (pintura de fábrica) - Adicionar tinta personalizada, camuflagem, cor, decalque na sala de pintura - Vende o tanque ou coloca-o no teu museu para ganhares dinheiro e reputação Desmontar um tanque Utiliza ferramentas e desmonta cada tanque. Podes desmontar as partes exteriores do tanque, desde o fundo (rodas e lagartas) até à torre (canhão, cano, suporte do canhão, etc.). Além disso, o interior do tanque também está disponível para ser renovado, o espaço da tripulação, o motor do tanque e o sistema de acionamento do tanque. Sente-se no interior do tanque, como qualquer um dos seus tripulantes. A partir daqui, pode aceder melhor e mais facilmente às partes interiores do tanque. Repare as escotilhas, os visores, os suportes de munições, os componentes de controlo da transmissão e as peças da caixa de velocidades.