Tank Mechanic Simulator Reinforced - First Supply DLC
Neste DLC, os interiores dos tanques receberam detalhes sob a forma de estações de rádio, cablagem e mais peças amovíveis. BT-7 (Início de 1935) Tanque ligeiro soviético produzido entre 1932 e 1941 e que serviu durante a fase inicial da Segunda Guerra Mundial. Conhecido pela sua capacidade de remover o rasto contínuo e mudar para o modo de rodas, o que lhe permitia viajar a alta velocidade nas estradas. M18 Hellcat O mais rápido e mais eficaz caça-tanques dos EUA. Serviu durante a Segunda Guerra Mundial. Era perfeitamente adequado para emboscadas e ataques rápidos contra o inimigo. Numa superfície de estrada favorável, podia atingir uma velocidade de até 89km/h IS-2 Tanque pesado soviético utilizado pela primeira vez no início de 1944. O seu canhão de 122 mm destruía facilmente a blindagem dos icónicos tanques alemães Tiger. Até o final da guerra, 2.400 deles foram produzidos. Churchill Mk III AVRE Utilizado para proteger os engenheiros no campo de batalha. Serviu durante a invasão da Normandia. Disparando com morteiro de espigão, podia ser adicionalmente equipado com arados, uma pequena ponte de grade de caixa, ou fascinas. O seu objetivo era abrir caminho para as forças seguintes e destruir bunkers. PzKpfw VI Ausf. B Tiger II (H) “King Tiger” (Tigre Rei) O sucessor do Tiger I. O maior e mais pesado tanque utilizado na Segunda Guerra Mundial. Pesava até 70 toneladas e o seu comprimento atingia mais de 10 metros com o canhão apontado para a frente. Serviu na fase final da Segunda Guerra Mundial.