Talisman: Digital 5th Edition
O clássico jogo de tabuleiro de fantasia retorna como Talisman: Digital 5th Edition. Edite o baralho de Talisman pela primeira vez e personalize aventuras épicas para jogar sozinho ou com amigos. Descubra um mundo onde cada jornada é uma nova experiência nesta mais recente adaptação digital do amado jogo de tabuleiro de aventura e fantasia. Mais do que apenas uma atualização visual, Talisman: Digital 5th Edition oferece uma riqueza de melhorias que elevam sua aventura à adaptação digital definitiva de Talisman.