Sweet Survivors
Parece um dia normal no café... mas de repente, enxames de gatos carentes invadem o local, e só você está entre eles e o caos felino total! Armado com ponteiros laser, novelos de lã e até o temido picles do apocalipse, você terá que manter esses peludos afastados enquanto serve o precioso café aos seus clientes. Tranquilo, né? Prepare-se para ondas de pelos e bigodes enquanto protege dois cafés aconchegantes. Melhore seus brinquedos e habilidades especiais para se tornar o melhor garçom caçador de gatos! A cada turno, desbloqueie novos garçons, brinquedos divertidos e ainda mais cat-ástrofes! Recursos: - Enfrente hordas de invasores fofinhos - Desbloqueie brinquedos malucos e garçons heróicos - Supere turnos em diferentes campos de batalha de café - Melhore seu poder e torne-se o domador supremo de gatos - Evolua garçons e brinquedos para enfrentar desafios maiores - Curta uma jogabilidade superdivertida e visuais adoráveis Você consegue salvar o café antes que os gatos tomem conta?