Super Cyborg
Super Cyborg é um jogo de ação hardcore e intenso! Você é um ciborgue de batalha enviado para investigar uma série de anomalias em uma ilha misteriosa. O impiedoso e poderoso alienígena conhecido apenas como a "forma de vida Xirxul" foi despertado acidentalmente por cientistas, e agora toda a humanidade está em perigo! Atire, corra e pule por 7 níveis repletos de hordas de monstros biológicos e algumas das lutas contra chefes mais intensas já vistas em um jogo. Destrua tudo que se mexer nesta ilha, porque tudo que se mexe mata! Você é capaz de salvar a Terra?