Stranded Deep
Agora disponível com multiplayer cooperativo! TESTE SUAS HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA NESTA AVENTURA DE MUNDO ABERTO Após um misterioso acidente de avião, você fica preso na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho, ou com um amigo, sem meios para pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver. CONSTRUIR. CRIAR. SOBREVIVER. FUGIR. Explore debaixo d'água e em terra enquanto procura suprimentos para criar as ferramentas, armas e abrigo que você precisa para se manter vivo. Fique atento: fome, sede e exposição conspiram contra você enquanto você enfrenta elementos traiçoeiros e criaturas perigosas do Pacífico. Viva o suficiente, fique vivo!