Spells & Secrets
No jogo “Spells & Secrets”, você acaba de entrar no ensino médio de artes mágicas, na Academia de Greifenstein. Situado em um mundo como o nosso, você está animado para viver e aprender junto com seus colegas e professores nesse incrível castelo mágico. Um estranho incidente no seu primeiro dia cria uma série de eventos na escola. É você quem deve salvar esse castelo em eterna mudança e resgatar os seus colegas perdidos. Use seus feitiços de forma criativa para enfrentar criaturas mágicas, explorar os terrenos da escola e descobrir os segredos do castelo para revelar o mistério que o cerca.