Solitaire 3D
Desfrute de mais de 100 jogos de paciência diferentes (incluindo todos os seus favoritos: Spider, Pyramid, FreeCell, Klondike, Tri-Peaks etc.), vários baralhos de cartas (incluindo o único baralho de 4 cores), pontuações altas online, estatísticas e muito mais. Competir com jogadores de todo o mundo com pontuações mais altas online para cada jogo! Com ênfase na facilidade de jogo e gráficos bonitos, Solitaire 3D é o parceiro de paciência perfeito para todos.