Sniper Elite V2 Remastered
Você é o atirador de elite Karl Fairburne, lançado de paraquedas em Berlim no meio dos últimos esforços alemães. Sua missão é impedir que a tecnologia nazista de propulsão V2 caia nas mãos do Exército Vermelho. Será necessário auxiliar cientistas essenciais a desertar para os EUA e eliminar quem estiver em seu caminho. A furtividade é a chave para quem está preso entre dois exércitos desesperados em uma corrida contra o tempo. Domine o uso de armas autênticas, persiga alvos, fortifique sua posição, prepare os tiros e combine habilidade, paciência e sagacidade para concluir a missão. Nova tecnologia gráfica de renderização, capaz de gerar imagens impressionantes em raio x das mortes inimigas. Testemunhe o assombroso poder de suas balas ao atingir o inimigo. Com todas as missões do DLC incluídas, assuma o destino da guerra e cace o próprio Führer. Novas funções incluídas na remasterização... Todos o DLC incluído - Participe da infame missão de "Assassinate The Führer" Acesse novos frontes em três novos níveis de campanha. Cace os inimigos com diversas armas emblemáticas, entre elas o Lee Enfield MK III, M1D Garrand e a carabina M1. Modo fotografia - Pare o jogo e entre na ação, quadro a quadro, posicionando a câmera e aplicando filtro, ajustando a luz e fotografando para compartilhar com a comunidade. Inclusive de seus tiros letais em raio x. Visual remasterizado - Renderizador moderno e efeitos pós-processamento, geometria aprimorada, texturas e partículas, além de iluminação renovada e compatibilidade com 4k e HDR para Xbox One X e PC colocarão você no meio da ação. Controles renovados - Sistema de controles aprimorado compatível com mouse e teclado no Xbox One. Novos personagens jogáveis - Pela primeira vez, jogue os modos campanha e multijogador com um dos 7 personagens da série Rebellion’s Zombie Army. Multijogador on-line e local - Reúna seu esquadrão e participe de 7 modos de jogo com até 16 jogadores on-line. Incluindo Partida mortal, Rei da distância, Colheita de dogtags e Capture a bandeira. Elementos do jogo original Física de tiro - Experimente o combate à distância mais destacado do gênero, que o redefiniu com balística avançada com a influência da gravidade, vento, velocidade, penetração da bala, estabilidade e mais. Escolha do atirador - Conclua a missão do seu jeito. Será com o tiro perfeito, das sombras, ou com uma chuva de fogo ao comandar o palco principal? Você decide. Placar - Publique sua pontuação no placar on-line e rastreie os atributos da sua carreira. Câmera letal em raio x - A tecnologia demonstra o que realmente acontece quando uma bala penetra no corpo do inimigo. Cooperação emocionante - Teste seu trabalho em equipe em 4 modos. Incluindo todas as missões de um jogador e os modos Contagem de eliminações, Bombardeio e Suporte. Quem cuidará da sua retaguarda no campo de batalha?