Snake.io
Desenvolva suas habilidades, tente sobreviver o máximo possível e torne-se a maior cobra. Você começa como uma cobrinha pequena e cresce ao comer outras cobras que tentam fazer o mesmo. É preciso atacar com inteligência, mas se defender com habilidade. Quanto tempo você consegue sobreviver? Ataque rapidamente com o impulsionador de ejeção de massa e corte o caminho das outras cobras para derrotá-las quando baterem de frente em você — não importa o tamanho delas ou o seu. O melhor vence. Jogue onde e quando quiser. Os controles e o botão de ejeção de massa foram ajustados para manobras mais precisas e para mais diversão. Jogue também contra seus amigos! O Snake.io apresenta o multijogador local, onde você pode competir com até 4 jogadores no mesmo dispositivo pela maior pontuação! Recursos do jogo: - Cresça rápido para dominar o tabuleiro com jogabilidade fluida - Suporte a controle, teclado, mouse e até tela sensível ao toque - Classificações globais - Multijogador local para até 4 jogadores Como jogar: - Corte o caminho de outras cobras para fazê-las explodir ao baterem em você - Assim que baterem, coma-as rapidamente para ganhar mais massa - Ejete massa para aumentar a velocidade com um botão - Tente bater o recorde de pontuação baseado no seu comprimento em uma sessão - Não é necessário internet — jogue offline ou online em qualquer lugar Você é uma cobra ou uma minhoca? Graças a vocês, o Snake.io original está de volta com novas atualizações regulares. Somos uma equipe pequena motivada pelo seu apoio. O jogo ainda está em desenvolvimento ativo e estamos sempre tentando deixá-lo mais divertido!