Slain: Back from Hell
Slain: Back from Hell Controla o destino de Bathoryn, um herói condenado à perdição num mundo gótico, que tenta libertar seis reinos malditos de seis mortíferos senhores da guerra. Ele irá combater por esta terra maldita, cheia de criaturas mortíferas, antes de ascender (ou descer) a uma fortaleza, ultrapassando armadilhas demoníacas e monstros temíveis. Acompanhada pelos gráficos de heavy metal, uma banda-sonora ainda mais metálica de Curt Victor Bryant (ex-Celtic Frost). Características Combate corpo-a-corpo complexo e com base nos elementos e magia 6 horas de caos a esmagar ossos e tripas alimentadas a metal Escolhe de entre 3 armas únicas na tua luta conta as hordas demoníacas. Banda-sonora completa, gravada por Curt Victor Bryant, ex-Celtic Frost. \m/ Segredos bem escondidos (chhh). Combates com bosses, combates com mini-bosses, combates com sub-mini-bosses e combates com macro-sub-mini-bosses. Sem laboriosas subidas de nível, ações repetitivas ou fabricar tótózices.