Sker Collectors Bundle
SKER RITUAL O FPS de sobrevivência e sucessor espiritual do premiado jogo de horror britânico, Maid of Sker. Jogue por conta própria ou com até 4 jogadores online para sobreviver ao massacre dos Silenciosos. MAID OF SKER Maid of Sker é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa que se passa em um hotel distante e é baseado em uma história sangrenta e macabra do folclore britânico. Enfrente os horrores dos Silenciosos. Não entre em pânico... nem mesmo respire!