SimRail - The Railway Simulator
SimRail é uma nova era dos simuladores ferroviários. Física de condução realista, cenários gerados com base em dados geodésicos e um modo multijogador avançado são apenas alguns dos elementos incluídos no jogo. Junte-se à viagem e explore cerca de 500 km de rotas reais recriadas com todos os detalhes. Escolha comboios europeus modernos de alta velocidade, longa distância ou suburbanos, ou volte aos anos 80 e conduza uma locomotiva a vapor na ferrovia de areia da Alta Silésia, na Polónia, a terra socialista do carvão e do aço. Assuma o controlo de comboios de diferentes épocas e conduza-os em segurança até à estação final, dentro do horário. As locomotivas a vapor, diesel e elétricas mais populares utilizam física realista baseada em tecnologia antes usada apenas em simuladores profissionais de formação de maquinistas. Entre na sala de sinalização e torne-se um controlador ferroviário. Cuide da sua estação, prepare o percurso do comboio respeitando regras e horários. Use equipamentos de diferentes épocas, mas lembre-se de que algo pode avariar. Aproveite o multijogador e colabore com jogadores de todo o mundo como maquinista ou controlador, com condições meteorológicas e comunicação em tempo real. Assuma o controlo do comboio ou sala de sinalização escolhida e comece uma aventura inédita em outros simuladores ferroviários. A qualidade gráfica proporcionada pelo motor Unity permite perder-se no mundo virtual. A relva e as árvores movem-se com o vento, o clima dinâmico traz poças e montes de neve, e o mundo vivo com passageiros animados é complementado por cenários aleatórios.