Shoulders of Giants: Ultimate
Controle simultaneamente um robô espadachim e um sapo espacial pistoleiro em Shoulders of Giants, um roguelike sci-fi explosivamente colorido criado para testar seu trabalho em equipe. As forças da Entropia estão espalhando caos pelas estrelas, corrompendo planetas e estimulando a morte térmica do universo. Liderada pela Coruja paranormal, uma equipe briguenta de sobreviventes espaciais luta para recuperar o equilíbrio. Um robô misterioso! Um anfíbio atirador! Juntos, eles devem encarar levas de inimigos e resgatar a luz e a vida da galáxia!