Shadow Tactics: Aiko's Choice
REGRESSA AO MAGNÍFICO MUNDO DO JAPÃO DO PERÍODO EDO Passado no Japão no início do período Edo, Aiko's Choice é um jogo de estratégia furtiva que se desenrola dentro da história de Shadow Tactics: Blades of the Shogun. A expansão centra-se numa das protagonistas do jogo principal: a kunoichi Aiko. Ela é mestre da camuflagem e distrai os inimigos disfarçada de Gueixa. Aiko pensava ter deixado o seu passado para trás, mas a antiga sensei de Aiko, a astuta mestre espia Lady Chiyo, reaparece das sombras para desafiá-la. Juntamente com os seus companheiros implacáveis, ela parte em perseguição dos fantasmas do seu passado... JOGA COM UMA EQUIPA DE CINCO ASSASSINOS ÚNICOS Tal como no jogo principal, controlas cinco assassinos hábeis, incluindo Aiko, para te esgueirares nas sombras entre dezenas de inimigos. Os companheiros de Aiko são tão mortíferos como ela: Hayato é um ninja ágil, que abre caminho silenciosamente com a sua espada e o seu shuriken. O poderoso samurai Mugen prefere uma abordagem mais poderosa e consegue derrotar vários inimigos ao mesmo tempo. Yuki é uma jovem ladra, que monta armadilhas e atrai os inimigos para o seu destino fatal. O sábio atirador Takuma, porém, confia na sua espingarda e distrai os inimigos com o seu fiel animal de estimação, Kuma. DEFINE O TEU ESTILO DE JOGO Escolhe a tua abordagem quando te infiltras nas bases inimigas, seja em acampamentos escondidos na floresta ou em movimentadas cidades do período Edo. Monta armadilhas, envenena e distrai os teus adversários, ou evita qualquer contacto com o inimigo. Planeia cuidadosamente os teus movimentos, usa as habilidades únicas das personagens e executa as tuas próprias táticas hábeis para derrotares os inimigos nas missões desafiantes que te esperam! ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Não é necessário ter uma cópia de Shadow Tactics: Blades of the Shogun para jogar Aiko's Choice. Embora possas desfrutar desta expansão autónoma só por si, recomendamos que jogues pelo menos as primeiras missões do jogo principal para te familiarizares com a mecânica do jogo, com as personagens e com a história! Estamos muito felizes por finalmente regressar a Shadow Tactics: Blades of the Shogun após todos estes anos, e esperamos ter conseguido converter essa alegria nesta expansão autónoma. Junta-te a nós para mais uma visita… ao Japão do início do período Edo.