Sands of Aura
Um cataclismo devastador libertado por um deus atormentado lançou o mundo de Talamhel na noite eterna. A ampulheta do tempo foi despedaçada, e sua essência se espalhou pela terra, criando um mar infinito de areia. Antes próspero, Talamhel tornou-se uma ferida pútrida de sua antiga glória, e seus habitantes agora são cascas de corrupção—soldados da morte violentos, imortais e implacáveis. Mas Talamhel ainda não está perdido. Por gerações, os poucos justos resistiram. Você é um deles. Na véspera de sua iniciação na Ordem dos Cavaleiros Remanescentes, os últimos protetores da humanidade, Talamhel é mais uma vez atingido pela calamidade. A natureza corruptora da Praga Noturna sofreu mutações, e o reino dos homens precisa dos cavaleiros mais do que nunca. Rastreie o mal emergente e destrua-o. Proteja o reino dos homens. Do leme de seu ágil grainwake, atravesse os perigosos mares de areia para confrontar a origem desse novo terror. Não espere uma luz guia ou um X vermelho no mapa—você traçará seu próprio caminho e escolherá o rumo que considerar correto. Mas a familiaridade é rara a bordo—as areias mutáveis estão sempre mudando, revelando segredos, perigos e caminhos ocultos. Nada é o que parece… - Talamhel é um mundo aberto, livre para explorar. - Cada ilha é um encontro único e vibrante de combate, história e saque. - Locais com dificuldade escalonada recompensam os que superam os desafios. - Com um companheiro fiel (morto-vivo) no ninho da gávea, você nunca navega sozinho. A corrupção que assola Talamhel criou uma horda formada por humanos e raças nativas: os veneráveis Ferrum e os Hashara insetoides de mente coletiva. Nações outrora em guerra tornaram-se um exército abominável de malícia imortal. De cultistas do fim do mundo a reis caídos, os inimigos que guardam as respostas desejam seu fim. Prepare-se para uma experiência de combate implacável. Golpeie com precisão, cavaleiro. Golpeie com precisão. Com centenas de componentes de armas recuperados das ruínas da civilização, milhares de armas únicas podem ser forjadas. Encontre o punho perfeito. - Retalhe a corrupção com 7 estilos de combate distintos. - Reforce-se com dezenas de conjuntos de armaduras únicas. - Combine e modifique sua devastação com aprimoramentos mágicos.