SWORD ART ONLINE: FATAL BULLET
Suas escolhas são mais rápidas e letais que uma bala. Agora VOCÊ protagoniza seu próprio TPSRPG. SWORD ART ONLINE: FATAL BULLET aprimora o combate de tiro em terceira pessoa com níveis de RPG, pontos de experiência e narrativa. Dentro do mundo de armas e aço de Gun Gale Online, os jogadores podem experimentar um novo personagem, formar uma inesperada parceria com uma rara IA de suporte conhecida como ArFA-sys, e seguir os passos de um herói. Desenvolva seu avatar como preferir, domine várias armas e habilidades, e aprenda a sobreviver em sua própria zona de guerra. Os jogadores também poderão se divertir com modos cooperativos e PvP usando as armas que encontrarem com seu personagem personalizado. *Somente uma parte do jogo estará disponível na versão de teste. *A versão de teste contém um limite de nível para personagens criados. *O número de personagens é limitado na versão de teste. *Dados salvos criados na versão de teste poderão ser importados para o jogo completo..