SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE
O terceiro jogo da série SUPERHOT – MIND CONTROL DELETE dá-te uma visão mais profunda do mundo de SUPERHOT, com mais histórias e ainda mais da sua jogabilidade única. Continua este bailado de destruição em câmara lenta durante ainda mais tempo. O tempo move-se apenas quando tu te moves. Os inimigos surgem de todas as direções. Tens o controlo absoluto quando disparas, cortas e explodes para abrir o teu caminho por dezenas e dezenas de combates cada vez mais desafiantes. Quanto mais te aproximas do núcleo, mais poderoso te tornas. Reúnes um arsenal de habilidades e armas. Descobres fragmentos de conhecimento precioso – aproximando-te da verdade que tanto procuras. Disparas e cortas. Segues em frente. Repetes. Repetes. Repetes. Torna-se um ritual. Começa a ter significado novamente. Criado a partir do SUPERHOT e SUPERHOT VR, MIND CONTROL DELETE apresenta mais um capítulo da fantasia de poder única de SUPERHOT.