STAR WARS Battlefront
Viste as maiores batalhas da galáxia: chegou a altura de participares! Sente as maiores batalhas Star Wars como nunca antes—nas linhas da frente. Utiliza qualquer veículo ou arma para enfrentar o Império ou derrotar os Rebeldes. Jogo sozinho ou assume o comando de todo um exército em Star Wars Battlefront.