SAND LAND
Explore um mundo desértico onde tanto os humanos quanto os demônios sofrem com a escassez extrema de água - SAND LAND. Conheça o Príncipe dos Demônios Beelzebub, seu acompanhante Thief e o destemido Xerife Rao, e acompanhe a equipe em uma extraordinária aventura em busca do Lago Lendário escondido no deserto, e muito mais. E o final é só o começo, pois além dessa terra árida se encontra um novo e misterioso reino a ser explorado: Forest Land. Esse RPG de ação é um mundo nostálgico e comovente criado por Akira Toriyama, no qual você se tornará o personagem principal, Beelzebub. Aprenda a controlar seus poderes e lidere seu grupo de heróis desajustados, explorando o lendário mundo de SAND LAND e a novíssima região de Forest Land. Mas tenha muito cuidado com os diversos perigos presentes: entre bandidos, animais selvagens ferozes e generais de exércitos cruéis, não será fácil chegar ao lago e salvar o mundo! Use seu tato e imaginação para desenvolver tanques e outros veículos que ajudarão você a navegar pelas vastas terras cheias de recursos, com uma ampla variedade de combinações de peças. Construa uma base de operações em uma cidade próspera, com a ajuda das pessoas que encontrar pelo caminho no deserto. PILOTE VEÍCULOS EXTRAORDINÁRIOS Desbloqueie veículos que podem ser aprimorados com várias peças mecânicas, incluindo armas, motores e suspensões. Projete e opere uma grande variedade de mechas, incluindo Tanques de Batalha com canhões poderosos, motos que aceleram pelos desertos e Pulabots que saltam sobre rios para explorar todos os cantos dos continentes. ATUALIZE E PERSONALIZE SUA EXPERIÊNCIA Torne-se Beelzebub, domine poderes demoníacos e desenvolva habilidades de luta para combinar com seu estilo de jogo. Rao e Thief, seus leais companheiros, também contam com ataques específicos, para que a equipe nunca seja derrotada, mas sim sempre mais forte. Seus veículos também podem ser construídos e personalizados de acordo com seu gosto, incluindo opções de pintura e adesivos! Salve Sand Land e desafie o paraíso de Forest Land do seu jeito e com estilo! VÁ ALÉM DAS DUNAS Decole em uma aventura acidentada e descubra dois mundos maravilhosos. Explore SAND LAND e seus cânions, desvende seus segredos, derrote inimigos implacáveis e encontre o caminho para o Lago Lendário! Em Forest Land, descubra um mundo completamente novo, com árvores exuberantes, poentes avermelhados, terras verdejantes... e fontes d'água tão desejadas! TORNE-SE O SALVADOR QUE O MUNDO PRECISA Desenvolva uma base na cidade de Spino, enquanto desenvolve relacionamentos com seus habitantes. Veja a cidade e suas habilidades crescerem enquanto você transporta os exilados do deserto para Spino. Ouça os apelos e desejos deles e desbloqueie materiais úteis e recursos da cidade que ajudarão você a fazer Sand Land prosperar mais uma vez!