Rune Factory: Guardians of Azuma
Escolhe entre dois protagonistas cujos destinos estão ligados por forças misteriosas. Utiliza tesouros sagrados para lutar contra as várias formas da Praga e devolver às pessoas, e até mesmo aos deuses, a sua glória natural. Leva a agricultura mais longe, já que vais gerir mais do que um lote, reconstruir aldeias inteiras, e cultivar novos aliados e recursos ao longo do teu caminho. Explora aldeias com temas sazonais fortemente inspirados pela cultura tradicional japonesa, cada uma com festivais diferentes e favoritos dos fãs renovados, bem como encantadores candidatos a romance. Caraterísticas principais ■Novas Habilidades e Armas Arrojadas Como um dos Dançarinos da Terra, usa o poder da dança, tesouros sagrados, e armas novas como o Arco e o Talismã para purificar a terra, as tuas quintas, e reparar os danos da Praga. ■É Preciso uma Aldeia Não cuides só da quinta—reconstrói aldeias inteiras! Constrói e coloca edifícios, aliciando as pessoas a regressarem às aldeias e contribuírem. Ressuscita os deuses para trazeres vitalidade e recursos valiosos de volta às terras assoladas. ■A Tua Fantasia de Vida Japonesa Desfruta de belos designs e estética de personagens inspirados no Japão—desde festivais, a eventos e monstros. Explora as paisagens naturais de Azuma e os seus locais com temáticas sazonais mergulhadas em tradição. ■Romance Clássico e Relações Escolhe entre um protagonista masculino e feminino, e faz amizades ou namora com qualquer um dos candidatos elegíveis em cenários com voz. Também podes recrutar estes novos amigos para te ajudarem em batalha!