Run & Jump Guy
Embarca numa aventura épica pixelizada em “Run & Jump Guy”, um jogo de plataformas clássico com três locais únicos: Ilha, Floresta com Neve e Castelo. Enfrenta diversos inimigos e vence obstáculos desafiantes à medida que avanças em cada nível. Prepara-te para um confronto épico contra um chefe formidável que te espera no final.