Rogue Flight
“Com excelente arte e apresentação, gameplay "bullet-hell" empolgante e acelerado, uma história apaixonante e uma das melhores bandas sonoras de videojogo que ouvi desde há muito tempo, é impossível não recomendar o Rogue Flight. Cada elemento do jogo foi claramente criado com carinho, tanto por si próprio como pelas séries emblemáticas do passado, e não imagino ninguém a experimentar este jogo e dizer honestamente que não gosta.” 10/10 Try Hard Guides ALERTA DE NOVO MODO! Apresentamos o novoCaravan Mode — um desafio rápido e acelerado que se inspira no emblemático género "tiro neles"! Neste modo empolgante, os jogadores participarão em combate non-stop durante dois minutos intensos, enfrentando ondas de inimigos enquanto tentam obter a mais alta pontuação possível. O Caravan Mode oferece a mistura perfeita de adrenalina, estratégia e a capacidade de ser jogado vezes sem conta. Prepara-te para pôr as tuas capacidades à prova e conquistar essas melhores pontuações neste novo modo empolgante. Rogue Flight é um jogo de combate espacial arcade de tirar o fôlego, inspirado no estilo marcante dos anime de prestígio dos anos 80 e 90. Entra na ação arcade cheia de estilo com uma enorme variedade de melhoramentos para naves especiais, modos de jogo e vários percursos narrativos. Já passaram 3 anos desde que o mundo ardeu. Foi o ARGUS, o sistema de vigilância interestelar que recebeu o controle da Solar Defense Force. Numas instalações secretas nas profundezas da Terra, os últimos vestígios da humanidade preparam-se para lançar um ousado contra-ataque. Assume o controle de um avançado caça espacial ligeiro e enfrenta hordas de inimigos num último esforço para destruir o ARGUS e restabelecer a paz no sistema Sol. >> Com arte ao estilo de vídeo analógico retro dos anos 80 e 90, inspirado na época de ouro dos anime de prestígio. >> Ação de arcade de alta velocidade e cheia de estilo, em 9 etapas únicas em todo o sistema Sol. >> Faz incríveis manobras acrobáticas aéreas, combinadas com uma estonteante variedade de tipos de armas. >> Descobre um percurso narrativo ramificado, com vários desfechos. >> Escolhe de entre os modos de jogo arcade padrão e roguelite desbloqueável, que oferecem riscos maiores e recompensas ainda maiores. >> Personaliza a tua aeronave com mais de 100 pinturas desbloqueáveis, bem como 24 emblemas com diversas combinações de cores e estilos. >> Personaliza o teu equipamento com mais de 40 designs de aeronaves desbloqueáveis e 40 armas desbloqueáveis de diversas classes, com atributos melhoráveis. >> Com uma banda sonora original da famosa dupla de designers de som de videojogos Fat Bard, música adicional de Rinn e um tema de abertura original com a voz impressionante da artista de J-Pop Itoki Hana. >> Extras desbloqueáveis, distinções e muito mais. >> Vários níveis de dificuldade para cada aptidão de jogador.