Richman 11
A loucura dos jogos de tabuleiro ganha vida com a maior e mais desvairada experiência multijogador de Richman de sempre! A já longa série Richman apresenta a edição mais sofisticada e viciante de sempre: Richman 11! Neste emocionante jogo de tabuleiro em 3D vais investir e controlar as tuas propriedades. Escolhe a partir de uma vasta gama de personagens sofisticadas e enérgicas. A seguir, basta definir o número de jogadores e entrar num mundo imersivo onde a tua missão é enriquecer e permanecer no topo! Desde mapas clássicos que prestam homenagem às origens da série em 1989, até tabuleiros com mísseis e bombas, há muitas formas de manter a loucura multijogador fresca e empolgante. É diversão garantida sempre que jogares, seja a solo ou com amigos e família! Lança os dados para te moveres pelo tabuleiro, sacar cartas, comprar terrenos e construir casas ou lojas. Sobe o nível dos prédios para aumentar a renda, faz depósitos no banco e castiga a competição para chegar à glória financeira!