Revenant Saga
Torne-se um Revenant e descubra a verdade para além da vingança nessa fantasia gótica RPG com incríveis batalhas 3D! Após ser transformado num ser imortal conhecido como Revenant e saber da existência de um demônio dentro de si, Albert parte numa jornada para fazer com que a pessoa responsável pague com sua vida. Porém, quando encontra no caminho outros lidando com seus próprios demônios figurados, qual a resposta que encontra...? Exibindo uma história que dilui as divisões entre bem e mal, e com bastante conteúdo disponível, esse é um título a não perder! Inclui uma variedade única de missões secundárias, sistemas de transformação em batalha, bem como um sistema de armamento que permite aos jogadores fazer armas totalmente únicas enquanto lutam em batalhas por turnos com animação 3D!