Remorse: The List
Que segredos esconde a pequena cidade adormecida de Hidegpuszta, na Hungria? Cabe-te a ti descobrir! Remorse: The List é um jogo de horror de sobrevivência à antiga, com uma jogabilidade aberta, um inventário e, naturalmente, combates. Explora os assustadores e sombrios subúrbios de Hidegpuszta e desvenda os seus segredos. A tua única pista? Uma lista misteriosa. Decifra o documento enigmático, puxa pela cabeça para resolver quebra-cabeças e usa armas de curto e longo alcance para resolver os problemas de forma mais... agressiva. Ah, e não dispares à toa, vais contar as balas pelos dedos das mãos. Conseguirás aprender a verdadeira natureza deste lugar deplorável e, mais importante, safar-te com vida?