Rebel Galaxy
Rebel Galaxy é uma aventura espacial de aventurosos, com combate repleto de ação, exploração, descoberta, comércio e “negociação” com os estranhos habitantes do limite do universo conhecido. Como comandante de um destruidor de estrelas imensamente poderoso, irás lutar contra piratas, explorar anomalias, fazer amizades com alienígenas, vasculhar destroços das batalhas, explorar asteroides e descobrir artefactos. Escolhe o teu caminho como um bom samaritano malandro, um astuto comerciante do espaço ou um pirata faminto de poder - ou talvez um pouco de cada! Compra embarcações maiores e mais poderosas com os teus créditos arduamente conquistados, e equipa-as com uma variedade de armas e defesas perversas. Fixado numa galáxia de vistas deslumbrantes e segredos a descobrir, o Rebel Galaxy é principalmente um espaço épico de aventura, exploração e combate. O limite do universo é um lugar muito perigoso, por isso tem cuidado.