Real Farm - Premium Edition
Calce as botas, ligue o trator e inicie a sua “Real Farm”. Vá de peão a fazendeiro de primeira no modo de carreira ou cultive o papel de um fazendeiro estabelecido no modo livre. Com dois mapas, você explorará os campos da América do Norte e da Europa Ocidental. Adquira terras, gerencie equipes, plantações e animais e dirija veículos agrícolas poderosos enquanto aumenta a sua reputação.