Puzzle Platformer Bundle
Teslagrad Remastered Retorne ao clássico indie Teslagrad, reenergizado para proporcionar a máxima experiência eletromagnética! Escape de um rei tirano, domine a arte da Teslamancy e revele os segredos guardados bem dentro da Torre Tesla, nesta aventura de quebra-cabeças em plataforma! Teslagrad 2 Lumina, uma jovem Teslamante, está perdida depois que sua aeronave cai em Wyrmheim, uma região remota no Norte. Embarque em uma aventura perigosa, explorando uma gigantesca torre abandonada que paira sobre um vale de fiordes, em uma missão para levar Lumina de volta ao seu lar e à sua família. Curved Space Curved Space é um intenso jogo de tiro com dois analógicos estilo arcade que pega a fórmula clássica e a joga nos confins mais estranhos do espaço. Enfrente aranhas cósmicas em cenários curvados onde projéteis ficam próximos ao terreno enquanto o horizonte mergulha rapidamente para fora da visão. Rock of Ages 3: Make or Break Rock of Ages 3: Make & Break é um jogo de ação de arcade e defesa de torre competitivo junto com o peculiar humor estilo Monty Python do ACE Team, tudo em um jogo gigante e criativo para durar eras. Degrees of Separation Degrees of Separation é um jogo 2D de plataforma e quebra-cabeça no qual a dupla Ember e Rime devem usar seus poderes contrastantes para manipular o calor e o frio e vencer obstáculos. Usando cooperação, eles aprendem um sobre o outro e sobre o destino dos seus mundos.