Puzzle Book
Puzzle Book oferece 35 quebra-cabeças diferentes para resolver, divididos em temas - de fantasia a dinossauros. A arte do jogo foi criada por artistas especializados em diversos estilos. Você encontrará belas pinturas de criaturas e paisagens, além de desenhos mais simples para crianças. Há algo para todos! Pensando em todos, você pode ajustar a dificuldade escolhendo o número de peças - de 6 até 150! É um ótimo jogo para crianças e adultos. Adicione uma música tranquila ao fundo e aproveite uma tarde relaxante. Com vontade de competir? Ou prefere montar os quebra-cabeças com amigos ou familiares? Experimente o modo cooperativo! Recursos: - 35 quebra-cabeças diferentes divididos em temas. - Cada fase possui 6 níveis de dificuldade - de 6 a 150 peças. - Belas artes criadas por vários artistas. - Jogue sozinho ou com um amigo no modo cooperativo.