Puzzle Book: Mountains Pack
Este pacote contém 10 paisagens diferentes - desde picos nevados, passando por cadeias montanhosas envoltas em neblina, até ilhas tropicais. Todos os puzzles têm de 6 a 150 peças e podem ser jogados a solo ou em modo cooperativo.