Promise Mascot Agency
Dos criadores de Paradise Killer vem o primeiro (e melhor) drama criminal de gerenciamento de mascotes de mundo aberto: esta é a Promise Mascot Agency. Crime! Drama! Intriga! O que aconteceu com Michi? Michi, um tenente da Yakuza em desgraça, é exilado para uma cidade amaldiçoada para transformar uma agência falida de mascotes em um empreendimento lucrativo. Enquanto ele luta em sua nova vida, ele conseguirá fazer um negócio de sucesso e desvendar a conspiração por trás de seu exílio? Ele é ajudado pela gerente assistente Pinky, que por acaso também é um mascote. Uma nova casa para explorar! Que segredos você descobrirá em seu adorável Kei Truck? Explore a nova casa de Michi, Kaso-Machi, em seu caminhão decadente (mas atualizável!). Há muito para descobrir nesta cidade japonesa esquecida: novos amigos para fazer, itens colecionáveis para encontrar (e destruir), outros negócios para fazer parceria e, o mais importante, uma variedade de mascotes para recrutar. Mascotes! Criaturas vivas e respirantes de carne incalculável! Você pode fazer amizade com eles? Como todos sabemos, os mascotes são criaturas vivas que coexistem com a humanidade desde os primórdios da história. Os mascotes têm suas próprias esperanças, sonhos e desejos e você precisará negociar para recrutá-los. Alguns mascotes querem dinheiro, alguns querem fama, alguns querem um bolinho de arroz da loja de conveniência local e alguns querem ver o mundo inteiro queimar até as cinzas no glorioso fogo do inferno. Quem será o seu favorito? Cuidado, mascotes! O trabalho será concluído com sucesso? Uma vez registrados, os mascotes podem ser treinados e enviados para uma variedade de empregos para ganhar dinheiro, ganhar experiência e espalhar o nome da Promise Mascot Agency por toda parte! É claro que os trabalhos nem sempre correm como planeado - quer se trate de uma porta estreita, de cozinhas a pegar fogo ou de terríveis espíritos de pesadelo, o perigo espreita em cada esquina. Cabe a você ajudar seu funcionário em perigo usando Hero Cards, cartas que representam uma variedade de personagens que você encontrará durante seus dias em Kaso-Machi. Com o uso tático do cartão, seu mascote pode superar qualquer desafio e conquistar corações, mentes e um salário saudável. Vá, Michi e Pinky! Resolva o mistério e crie um lar para mascotes em todos os lugares! Este produto não oferece suporte ao seu idioma local. Verifique a lista de idiomas suportados antes de comprar.