PowerSlave Exhumed
PowerSlave: Exhumed é uma portabilização por KEX Engine do clássico jogo de console que mistura perfeitamente as versões do PlayStation e do Saturn Destino: A antiga cidade egípcia de Karnak. Forças alienígenas com poderes horripilantes selaram a outrora próspera comunidade de todos os contatos externos. Como especialista em operações secretas, você foi treinado para todas as formas de contingências. No entanto, nada pode prepará-lo para o pesadelo que está prestes a enfrentar... Recursos: Ação em primeira pessoa mais de 20 níveis de jogo sem interrupções por uma antiga cidade egípcia e o túmulo do faraó Ramsés A jogabilidade em tempo real, totalmente renderizada em 3D, permite que você se mova entre andares dentro de um único nível Cruze pontes e nade por grutas submarinas Com apenas um facão para começar, procure por 6 outras armas, incluindo granadas de mão, um lança-chamas, uma metralhadora M-60 e um cajado de cobra mágico. A iluminação dinâmica cria efeitos visuais impressionantes.