Polterguys: Possession Party
Loucura multiplayer sobrenatural onde 8 jogadores usam sabotagem sorrateira para fazer os oponentes serem pegos por um monstro furioso! Jogue como fantasmas travessos que possuem objetos do dia a dia para ganhar poderes especiais e se exibir! Enfrente mapas assustadores cheios de armadilhas e use power-ups malucos para sacrificar seus amigos! Possessão Seus poderes de possessão dão vida a objetos inanimados! Use-os para lutar, fugir ou simplesmente arrasar no visual enquanto o caos toma conta ao seu redor! Combate Polterguys é uma pancadaria fantasmagórica onde fantasmas travessos são perseguidos por um monstro mortal que quer destruir todos eles! Caótico? Com certeza! Competitivo? Pode apostar! Sabotagem Sabotagem e rancor são seus maiores aliados! Use o monstro como uma máquina de matar portátil para destruir seus oponentes com habilidades aparentemente inofensivas. Power-Ups Há toneladas de power-ups e armadilhas espalhadas pelos níveis para te ajudar a causar destruição... a questão é: você vai conseguir aproveitar enquanto o monstro respira no seu pescocinho gosmento?