Planet Zoo: Pacote Europa
Conheça a beleza da Europa com o Planet Zoo: Pacote Europa! Com cinco novos animais muito requisitados (íbex-dos-alpes, lince-euroasiático, gamo, texugo-europeu e salamandra-de-fogo), estas magníficas espécies europeias vão trazer admiração e encanto ao seu zoológico. Expanda com mais de 250 itens de ambientação novos e chamativos, coloque à prova seu talento na gestão de zoológicos com este cenário novo emocionante localizado em uma região montanhosa dos Alpes, e traga a magia da Europa para casa. CINCO ANIMAIS NOVOS MAGNÍFICOS Dê as boas-vindas ao íbex-dos-alpes, ao lince-euroasiático, ao gamo, ao texugo-europeu e à salamandra-de-fogo! No total, são quatro animais de habitat e um de terrário. Construa lares ideais e satisfaça as necessidades diárias deles, e estes animais nativos da Europa vão amar suas novas paisagens. Observe os texugos-europeus descansando debaixo da terra buscando abrigo dos elementos, e forneça aos seus visitantes uma perspectiva rara deles instalando câmeras subterrâneas para serem exibidas num outdoor. Além disso, o Pacote Europa vêm com três itens de enriquecimento novos para manter seus animais entretidos. Os íbex-dos-alpes podem usar os aglomerados de rochas do Bode Subindo a Montanha para exibir suas habilidades ágeis de travessia; gamos e íbex-dos-alpes podem desfrutar de refeições nos Comedouros de Espantalho; e linces-euroasiáticos e texugos-europeus podem usar as superfícies ásperas do Bloco de Esfregar (Casca) para aliviar a coceira. Outros animais também podem usar esses itens. MAIS DE 250 NOVOS ITENS DE AMBIENTAÇÃO OUSADOS Construa e decore usando novas opções criativas inspiradas em locais pitorescos da Europa, incluindo cidades emblemáticas como Veneza e Amsterdã. Construa pontes ornamentadas sobre corpos d'água reluzentes, adicione vegetação nativa como o plátano, o sobreiro e a videira, e instale novas placas de animais com tema medieval. Você pode até mesmo celebrar o início das festas de fim de ano com pisca-piscas e enfeites — crie o seu próprio vilarejo festivo ou sua feirinha de inverno! UM CENÁRIO NOVO EMOCIONANTE Os donos do Zoológico AnimAlpino querem que você traga o maior número possível de espécies de animais antes das festas de fim de ano. Vai encarar o desafio? Experimente este novo cenário com tempo festivo e coloque à prova seu talento em gestão! Localizado no contraforte de uma montanha imponente, esse zoológico contém três áreas distintas baseadas na Itália, na França e na Suíça. Aumente sua pontuação expandindo para além da montanha nessas três regiões temáticas e proporcione aos seus visitantes uma excursão europeia inesquecível.