Pathologic 3
O RENASCIMENTO DE UMA HISTÓRIA PREMIADA O solteiro Daniil Dankovsky é um jovem médico da capital. Sua busca pelo segredo da imortalidade o leva a uma cidade remota, assolada por uma praga misteriosa que a destruirá em 12 dias. Agora cabe a ele explorar a cidade, seu passado, presente e futuro — para encontrar respostas para suas inúmeras perguntas e tentar deter a epidemia implacável. (Pelo menos... é sobre isso que ele pensa que esta história é. Sobre o que deveria ser. Sobre o que sempre foi.) REPLETO DE BOAS INTENÇÕES Você é um médico de verdade. Suas ferramentas são o conhecimento e a ciência. Examine pacientes e diagnostique doenças. Cruze os sintomas e prescreva tratamentos. Aplique suas regras: imponha quarentenas, confisque medicamentos, vacine a população, posicione patrulhas e imponha toques de recolher. Veja como suas escolhas mudam a cidade, mesmo que isso signifique ser odiado ao longo do caminho. O TEMPO É RELATIVO Você tem apenas 12 dias para deter a praga letal. Mas em suas mãos está o recurso mais valioso: o tempo. Viaje para o futuro para testemunhar os piores resultados. Corrija erros do passado para mudá-los. Mude o destino das pessoas ao seu redor para salvá-lo ou condená-lo — em busca de respostas. (Como isso é possível? O que *é* tempo?) CIDADE NO LIMITE Investigue os cantos mais sombrios da Cidade-de-Gorkhon para combater a doença. Enfrente a Peste de frente. Limpe as ruas infectadas. Queime o que não pode mais ser salvo. O que foi perdido no incêndio será encontrado nas cinzas. PENSE, PENSE, PENSE! Dankovsky é uma mente perspicaz em busca da verdade, disposta a fazer qualquer coisa para encontrá-la. Tudo o que você vê pode contar uma história e se tornar um pedaço do seu mapa mental do mundo. Explore a cidade em busca de novos insights, observe detalhes e conecte os pontos. Descubra os segredos dos habitantes da cidade. Molde suas histórias, decida seus destinos e converse com suas sombras.