Parcel Corps
Deslizando nas ruas de New Island, beijadas pelo sol, e onde três grandes corporações de entrega de bicicleta disputam para se tornar o negócio mais rentável da cidade! Escolha um lado, e pegue no guidão dessa rivalidade sobre duas rodas em busca de espaço no mercado, influência e uma renda modesta. Mas essa luta honesta para sobreviver é ameaçada pela chegada de Rich Villainé, CEO da companhia de exploração de petróleo Polar Petroleum PLC. As ambições políticas de Villainé o colocam numa rota de colisão com os ciclistas mensageiros de New Island. Quando os detalhes de seu plano maníaco ficam claros, caberá a você, o humilde jogador, salvar o mundo! Tudo isso enquanto entrega pratos deliciosos, encomendas valiosas e documentos confidenciais em 32 minutos ou menos... Cidade interessante e cheia de estilo para explorar Encare as ruas de New Island ao longo de oito fases, dos caminhos tranquilos de Parklands e ruas de paralelepípedos de Old Town até os canais do Factory Distric e aos arranha-céus do Financial District. Vasculhe a cidade em busca de novas rotas e atalhos, e se torne o mensageiro mais rápido da área! Ciclismo livre Pegue um ar no topo de rampas nos telhados, deslize debaixo de veículos articulados, desafie a gravidade pedalando em paredes e deslize em qualquer corrimão que encontrar pela frente. Use truques radicais para preencher sua barra de especiais. Em seguida, mande ver nos pedais para acelerar num turbo alucinante e reduzir seu tempo de entrega. Personagens interessantes Você vai conhecer 30 empresários excêntricos e concluir missões únicas para que eles possam continuar fechando seus negócios. Entregue asinhas picantes a toda velocidade para Las Aves Hermanas, execute truques para mexer milkshakes para os Milky Boys, cole cartazes para The Daily Tatter... Só não esqueça que, não importa o que aconteça, o cliente sempre tem razão! Vença o totalitarismo! Embarque numa jornada que satiriza a economia dos bicos, os influenciadores digitais e as grandes empresas de tecnologia! Com um vilão bizarro e um governo totalitário para derrubar, depende de você salvar o mundo uma entrega de cada vez!