Paper io 2: Gold Edition
Pinte o mapa com a sua cor, elimine os seus oponentes, alcance a maior pontuação e conquiste o mundo de Paper io. Enfrente uma batalha intensa e torne-se um campeão! Paper io 2: Gold Edition funções: - 13 skins variadas e novas: ônibus, hambúrguer, donut, cocô, vaso sanitário, ufo, robô, ninja, papai noel, caranguejo, carro, carro de polícia, avião - 5 novos chapéus: widget, truck cap, capacete com chifres, maçã com uma flecha, chapéu de bruxa - 9 mapas personalizados extras: carro, barco, cocô, moto esportiva, cruiser, scooter, fones de ouvido, ursinho de pelúcia, coroa - 10000 moedas para comprar melhorias ou desbloquear skins imediatamente - tantas mapas quantos países existem no mundo - 14 skins básicas que também mudam a aparência do seu território - modo multijogador para até 8 jogadores na mesma tela - jogo personalizado com 45 mapas de formas variadas - powerups que surgem durante a partida - música envolvente - controles fáceis para que todos possam jogar - regras simples e muita diversão Deslize sobre o espaço branco ou sobre o território dos seus amigos e ligue-o à sua cor para reivindicá-lo. Atenção – quando você sai da sua área colorida, sua cauda fica exposta e outros podem eliminá-lo. Use suas habilidades estratégicas e powerups para atacar e reivindicar todo o espaço branco que pertencia antes a outros jogadores!