Paper io 2
Pinta o mapa com a tua própria cor, elimina os teus adversários, obtém a pontuação mais alta e domina o mundo do Paper io. Compete numa batalha feroz e torna-te um campeão! Desliza sobre o espaço em branco ou sobre o território dos teus amigos e cria uma ligação com a tua própria cor para reivindicares essa área. Cuidado! Quando te moves para fora da tua cor, a tua cauda fica exposta a ataques e podes ser eliminado por outros. Utiliza as tuas capacidades estratégicas e os teus poderes para atacares e reclamares todo o espaço branco que era anteriormente propriedade de outros jogadores! Características: - tantos mapas quanto o número de países no mundo - 14 skins que também mudam o aspeto do teu terreno - modo multijogador até 4 jogadores num só ecrã! - jogo personalizado com 45 mapas de vários formatos - powerups que aparecem durante o jogo - música cativante - controlos fáceis para que todos possam jogar - regras simples e muita diversão!